Cola Egípcia

Cola Egípcia – O que é – funciona? – onde comprar

Não é de hoje que sabemos que uma mente saudável necessita habitar em um corpo saudável. Consequentemente a ciência vem estudando uma proteína conhecida por muitos como Cola Egípcia (ou Proteína Egípcia), que nada mais é do que o Colágeno Hidrolisado em sua forma mais pura.
cola egipcia colágeno

Mas, porque Cola Egípcia?

Bem, esse nome ficou conhecido justamente pelo efeito que o consumo contínuo dessa proteína causa: ele age como uma “Cola” na pele humana, fortalecendo as células do rosto, barriga, braços e pernas dando um aspecto mais firme e jovial. E o “Egípcia” vem dessa busca dos egípcios em conseguir esse efeito para a eternidade.

Daí o nome “Cola Egípcia“!

Cola Egípcia Funciona?

Um estudo envolvendo dezenas de voluntárias foi realizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP, avaliou os efeitos do colágeno hidrolisado em mulheres com idades entre 45 e 60 anos. Após 3 meses (90 dias) de uso, os testes demonstraram uma melhora progressiva mas condições da pele, indicando que o consumo diário de colágeno hidrolisado pode reduzir a flacidez em até 56%.

Efeitos do Colágeno Hidrolisado no Organismo

cola egípcia elimina flacidezSegundo o Blog Toda Saudável:  A “Cola Egípcia” ELIMINA até 56% a flacidez no rosto, barriga e interior das coxas.

Já outro estudo, realizado pela Universidade de Denver, nos Estados Unidos, comprovou cientificamente que tratamentos à base de colágeno hidrolisado podem, certamente,  ser a cura para a flacidez das mulheres, reduzindo em até 56% a pele mole.

Afinal, como foi realizado o estudo com a Cola Egípcia

Cada voluntária tomou 2 cápsulas de colágeno hidrolisado por dia, durante 90 dias. No meio do tratamento e no final foram feitos dois tipos de exames: Um ultrassom da derme (que é a camada mais profunda da pele), para medir a densidade e a firmeza da pele. O outro teste foi o de Cutometer, que mede a elasticidade da pele.

O exame de ultrassom comprovou que o colágeno agiu de forma progressiva na camada mais profunda da pele, tornando-a mais firme e diminuindo a flacidez.

Já o Cutometer indicou uma melhoria da elasticidade e da hidratação da pele.

Qual colágeno hidrolisado foi utilizado no Teste

A USP não divulgou a marca utilizada nos testes, mas confirmou:

“O colágeno utilizado no estudo tem origem animal (bovina). Porque sua ação é justificada pela alta concentração de três aminoácidos principais, entre eles a hidroxiprolina”.

Pesquisamos diversas marcas de colágeno hidrolisado com a especificação dada pela USP à venda e, como resultado, o único que ofereceu uma garantia de 30 dias para nossas leitoras foi da marca Renova 31 (veja aqui o site oficial).

Além disso, por um período curto de tempo você poderá testar o Colágeno Renova 31 com 50% de desconto comprando pelo site oficial deles – clique aqui para acessar o site oficial Renova 31

Renova 31 Funciona?

Então, para responder essa pergunta recorremos novamente aos nossos parceiros do Blog Toda Saudável, lá elas respondem se o Renova 31 funciona mesmoclique aqui

Se você já faz uso de uma alimentação saudável essas dicas vão ajudar você a ter muito mais resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *